domingo, 29 de maio de 2011

"o principal fica sempre protegido. entre parênteses ou dentro do peito..."

dos pensamentos provisórios:

não o vi chegar; mas o vi me procurar e me encontrar tão rápido quanto a minha vontade de vê-lo.
e com um sorriso de trinta e dois dentes ele me embalou nos seus braços, me fazendo sentir segura e boba.
eu adoro quando os braços dele ficam em volta de mim. touch me.

meu silêncio é um pensamento, é um frase que vai ser cuspida, mas eu sugo por puro medo de querer engoli-la logo depois de dita e não dar tempo: porque as palavras não voltam...assim como o tempo também não.
e na maioria das vezes meu silêncio significa que eu gosto.

talvez um dia, eu conte sobre a avenca. talvez. ou talvez ele entenda.



à minha pessoa favorita.

3 comentários:

  1. é as palavras não voltam mesmo.

    por vezes é melhor o silêncio…

    beijo!

    ResponderExcluir
  2. Eterno é omemento de estar nos braços de quem amamos. Um instante mágico e único.

    ResponderExcluir
  3. É melhor calar-se....quando as palavras não são suficientes!!!


    Beijos

    ResponderExcluir