sexta-feira, 17 de junho de 2011

"na simples e suave coisa, suave coisa nenhuma..."

eu não sinto frio na barriga. não sinto meu coração disparar. não sinto minhas pernas tremerem. muito menos minha mão gelar.

mas eu. depois de muito tempo... mas eu... eu sinto amor por ele.

sinto amor quando ele sente medo de me levar na sua garupa; sinto amor quando ele segura meu rosto e me beija. sinto amor quando ele me abraça apertado. sinto amor quando ele sorri pra mim. quando ele ri comigo. eu sinto amor quando dormimos juntos e seus pés procuram os meus e os aquecem. sinto amor quando segura minha mão. quando segura meus medos. quando me segura.
eu sinto amor por ele não desistir de mim e amar minhas loucuras. porque eu sou sensível e ele me entende. ele me toca. ele me tem.
porque as avencas ficaram pra trás. as janelas e paredes também. a única coisa a se agarrar é meu coração;

eu sinto amor  porque consigo sorrir. porque meus passos com ele são firmes. porque ele pega água pra mim. eu sinto amor porque ele tem um gato lindo, preto, e lindo. eu sinto amor porque me protege, porque me guia. eu sinto muito amor porque há muitas cafeterias a serem conhecidas por nós. eu sinto amor porque o gosto do café em sua boca, parece o melhor gosto do mundo, mesmo eu não gostando de café. e eu sinto amor pelo respeitro que ele tem por mim. pelo carinho, pela dedicação. pela confiança.

eu sinto amor, porque às vezes sinto que somos dois em um. sinto amor porque ele divide a cama comigo. porque seus cabelos tem um cheiro irresistível. eu sinto amor nas pontas de meus dedos quando lhe faço cafuné. e sinto mais amor aindo quando assistimos os filmes que assistimos. e muito mais amor ainda, por ele me suportar roncando e dormindo nos primeiros quinze minutos... sempre.

eu sinto amor porque ele é lindo. porque tem uns dentinhos. e uma risada incrível. eu sinto amor porque ele tem ossos finos. porque ele tem amarras lindas e de muitas cores. eu sinto amor pelos nossos telefonemas em que eu tanto me demoro, e tanto faço silêncio por perto.
eu tenho amor pelos longos banhos. pelo cheiro da pele. pela pele. dele.

eu sinto AMOR. eu SINTO amor.

e eu o amo.
eu.
amo.



REMAR. RE-AMAR. AMAR.

Um comentário: