terça-feira, 26 de julho de 2011

para a minha pessoa favorita.


não hesitou em entrar, e nem se sentar ao meu lado. porque eu gosto mesmo é que ele sente ao meu lado.
acho incrível como ele me leva em lugares onde sempre toca algo que eu goste.... o lugar era bonito à la osteria. acho legal como ele sempre me leva em lugares adoráveis.

e devo dizer que embora os anos fossem dele, todo o tempo eu me sentia presenteada.
foi gentil e amável comigo, cavalheiro e romântico.... me deu o melhor jantar da minha vida.


e talvez nem fosse somente isso. me deu seu melhor beijo, seu melhor abraço, seu melhor sorriso.
e eu nem consigo explicar como é que eu me sinto.

[...]
então no dia seguinte eu havia me atrasado pra chegar com ele em casa... então no dia seguinte, eu só podia pegar o único ônibus que iria pra casa dele... e parecia que dessa vez os ponteiros do relógio não estavam ao meu favor... desci no ponto e andei pra casa dele o mais rápido que pude, fiquei feliz ao chegar e ver que tinha entrada livre porque o porteiro me conhecia... e subi os degraus com ansiedade... apertei a companhia freneticamente com meus dentes todos à mostra... eu estava com saudade, estava feliz e contente porque era o aniversário dele.
dei um abraço apertado enquanto ele agradecia o presente coletivo em que os melhores amigos dele haviam me ajudado a preparar.
não pude esconder minha decepção ao perceber que perdi a melhor parte: ver a cara dele enquanto via todas as cores e tamanhos daquele quadro que com tanta dúvida e tanto amor mandamos preparar.
mas nada, nada é melhor do que o seu abraço e seus olhinhos sorrindo pra mim. então tudo bem.


[...]
monstrinho,
eu amo você.







"pelo inferno e céu de todo dia,
pra poesia que a gente nem vive,
transformar o tédio em melodia"

Nenhum comentário:

Postar um comentário