domingo, 14 de agosto de 2011

"It's just that it's delicate"


eu não conseguia respirar e sentia uma dor infinita no meu coração.
parecia que estava rasgando a minha alma.
eu tinha um elefante em cima da minha cabeça.
e cada vez que eu tentava falar, uma lágrima descia como se fosse uma palavra que eu não conseguia pronunciar.

eu tive medo. eu tive muito medo. eu quis fugir, eu quis voltar atrás, ou eu não queria ser eu mesma naquele momento.
eu só não queria magoar. e eu o magoei o tempo todo.

meu estômago trancou e mandou um sinal de dor como se dissesse: você vai sofrer menina!
eu sofri.
e adormeci com ardência nos olhos, de tanto chorar.
desejei que só fosse pasta de amendoin e geléia.

e todas as coisas que foram ditas ganharam um outdoor gigante, com um neón verde limão piscante...
e todos os meus ossos pareciam amolecer diante de cada uma delas...

e eu nunca poderia me justificar então. e eu não sei lidar com essas coisas... eu tenho travas... eu tenho defeitos... eu não sou só janis joplin.

mas em nenhum momento, nem sequer em um segundo eu deixei de me importar.


eu me importo. o tempo todo. com amor.
e meu coração sarou.

Nenhum comentário:

Postar um comentário