domingo, 25 de setembro de 2011


enquanto me tocava com amor, sorria seu sorriso mais bonito, os olhinhos preguiçosos mal abriam pra mim, mas me sorriam também... a gente sorria um pro outro porque aquele momento era bom...
porque quando ELE me toca é bom, vou relaxando e me sentindo amada...

eu tenho bloqueios que eu mesma criei... eu não confio, eu não falo... eu travo... eu tenho medo de me entregar, eu tenho medo de dizer a coisa errada... eu tenho medo de ser eu...
eu tenho medo que me vejam, que vejam os meus caminhos tortuosos, eu tenho medo de não caber na mão, eu tenho medo dele me olhar e eu não gostar de ver nos olhos dele que eu não sou o que ele gostaria de ver... porque quando as luzes estão apagadas eu sou melhor, eu não tenho medo, porque eu posso fugir e ninguém vai saber pra onde, porque não tem ninguém olhando e reconhecendo meus defeitos, porque não há ninguém que me encoste e não me queira de luz apagada.
mas ele deixou as luzes acesas e me amou como eu sou, com todas essas cicatrizes que eu carrego de anos, com todos os ossos fora do lugar e com todo meu excesso de peso... ele me tocou e me olhou como se eu fosse a mesma de sempre... então eu não senti vergonha de deixar ele me perceber... porque no mundo, nessa loucura que é meu mundo, que me derruba todo dia, que me deixa dolorida, porque nesse mundo que não me olha, que não me repara, que esmaga a minha sensibilidade, que atropela meus sentimentos, ele surgiiu....
às vezes é muito difícil confiar, acreditar e permanecer... e eu quero isso o tempo com ele. e foi muito difícil sair da 3ªpessoa.
mas avencas crecem, e essas vão arraigar.

Nenhum comentário:

Postar um comentário