quarta-feira, 8 de fevereiro de 2012

aquariana de oito de fevereiro.

nunca gostei dos meus aniversários.
sempre quis me sentir especial.
nunca me senti.
eles foram fracassados, salvos alguns, pelas pessoas que eu insistentemente mendigava presença.


hoje, recebi uma única ligação, e era a minha irmã, não menos importante... aliás, nos tempos de hoje, nas nossas feridas abertas, ela ter me desejado juízo como se estivesse fazendo o papel de irmã mais velha protetora, foi bom.


e hoje, eu só posso dizer que estou feliz, porque quando deu meia noite, daniel me abraçou. e somente ele.
e se eu tenho isso, eu tenho tudo.

3 comentários:

  1. OH, parabéns!!! *-*
    Nossa, parece que você me descreveu neste post, então sempre quis me sentir importante e sobre mendigar atenção: sempre tive de fazer isso.
    Pois então, se o abraço dele é tudo isso, você não precisa de mais nada.
    bjOus

    ResponderExcluir
  2. Me perdi do seu blog, me achei de novo, rs. Mas nunca esqueci que somos Aquarianas do dia 8 :) seu comentário está no blog até hoje ^^

    Beijo minha querida e dias felizes para você.
    Deixo o post que fiz para mim - no blog - e divido com você.

    "Todo amor que houver nesta vida" e um abraço apertado!

    ResponderExcluir
  3. Ainda bem que existe esse abraço que muda tudo.

    Felicidades!

    Beijos

    ResponderExcluir