terça-feira, 27 de março de 2012

ouro de tolo

"eu só queria me casar com alguém igual a você e alguém igual não há de ter..."



eu sei que com as pessoas que arrisquei, com as pessoas que tentei me relacionar, só foi possível porque eu não tinha nada a perder, porque eu não tinha um coração. e quando não se tem um coração, não se tem nada para perder.

o daniel não pediu pra namorar comigo. e eu aceitei.
esse ano, o meu primeiro pedido foi para que ele aceitasse se casar comigo.
ele aceitou.

e lá está ela, com os olhos atentos, papel e caneta na mão, ligações, ctrl c + ctrl v para daniel: olha esse apartamento. olha essa aliança.
ela fica toda bobinha.


quando eu vejo o daniel reduzindo a velocidade pra me buscar, seja onde for, eu já começo a sorrir, quando estamos na estrada, eu estou feliz. gosto quando está sol e bate um vento embaraçando meu cabelo.
eu gosto de tomar suco de morango só naquela padaria. e gosto do bolo de brigadeiro daquela outra. e do macarrão daquela outra. e eu só gosto do daniel.
e gosto de enroscar meus pés nos dele. gosto de sair do banho e ir pro quarto ficar quentinha dentro dele. eu gosto quando a gente mesmo dormindo em cama separada, fica checando o outro durante a noite. eu gosto de assistir as séries com ele, e até de quando ele joga video-game. mesmo se ele toca gaita. e como ele toca bem gaita. eu gosto quando ele surpreendemente me manda um poema... mesmo que eu não entenda. eu gosto das nossas fotos na parede. na minha, na dele. gosto do meu capacete rosa. e sinto uma baita falta do meu dinossaurinho. eu gosto do segundo furo da orelha do daniel. e eu gosto da cueca dele na minha gaveta e da minha calcinha na gaveta dele. eu gosto quando ele me dá uma bala e gosto quando ele diz:
-vamos tomar um café? -vamos no cinema?
eu gosto quando ele me manda uma mensagem no celular só me paparicando e me amando. eu gosto quando ele me toca. e gosto quando ele me faz carinho, me mima, me nana, me aninha. eu gosto do cheiro dele. do cheiro do perfume que dessa vez quem deu fui eu. e eu gosto da camiseta do led zeppelin, eu adoro quando ele está com ela. e gosto de vê-lo cantar. só ele ousaria cantar, como ninguém antes, minha música favorita.
eu gosto do edredom dele. e gosto de ficar debaixo dele com ele. eu gosto quando ele me liga, e eu gosto quando ele fica comigo. eu gosto dele. eu sou apaixonada pelo daniel.  eu amo o daniel.
e eu quero me casar com ele. eu não quero dever mais pra casas bahia ou pro santander. eu quero morar numa casa pequenininha e com caragem pra motocicleta.
eu quero, estar linda para o daniel. como eu nunca estive. como nunca foi possível ser. eu quero ser a mulher de daniel.
eu quero o amor de daniel.


porque com o daniel eu nunca me arrisquei. eu sempre soube. desde o começo.

"só é possível te amar..."

7 comentários:

  1. ameeeeeeei *-*
    http://loreenaprazeres.blogspot.com.br/2012/03/fanfic-not-like-movies.html

    ResponderExcluir
  2. " e que sejam quase sempre felizes para sempre!"

    ResponderExcluir
  3. Lindo! Realmente existe pessoa especial que não sai da nossa vida nunca mais.
    Bjo no coração.


    http://www.umcantonocoracao.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  4. Ai, que lindo isso. Tão lindo ver quando é bonito amor recíproco!

    Abraço meu.

    ResponderExcluir
  5. Não sei te dizer o quanto eu gostei desse texto, mas foi muito! Mesmo! Ainda não tive essa experiência, de não ter dúvida, sabe? Espero que chegue a minha vez e que, quando chegar, eu consiga escrever um texto tão lindo quanto esse!

    ResponderExcluir
  6. Que linda declaração de amor...

    ResponderExcluir
  7. Lindo blog moça... Parabens!

    http://deliriumpoetico.blogspot.com.br/ (esse é meu blog estou iniciando confere lá porfavor! Obrigado)

    ResponderExcluir