segunda-feira, 17 de setembro de 2012

devaneios na janela do coletivo

foi quando ele me beijou que eu percebi o quanto estava dentro daquela relação que estava acontecendo.
foi quando me deu aquela ansiedade que me fez andar pra lá e pra cá, enquanto aguardava ele ir me buscar na faculdade.
todos os café que já tomamos, todos os desenhos animados que vimos no cinema, todas as noites dividindo o travesseiro...

e eu não me incomodava em pensar nele todas as vezes em que pensei.
eu o via e já sentia vontade de dar um beijo longo, segurar seus cabelos massagear suas costas enquanto o tocava dentro de um abraço meu.
eu queria grudar nele. eu queria chupar ele. porque eu gosto dele.

sabe quando você se apaixona loucamente? e seu estômago chega a doer?
então, quando eu o conheci meu estômago doía.
eu sentia uma vontade incontrolável de procurá-lo e roubar seus beijos.
e eu queria conhecer todo o mundo do lado dele.

sabe quando você se sente muito muito muito feliz?

eu me sentia feliz. com todas as letrinhas pequenas que não cabe nessa palavra tão delicada.

mas....

alguma coisa aconteceu, e eu fiquei com um medo enorme.
alguma coisa aconteceu e eu não sei o que, não sei quando aconteceu, mas eu repetiria: "tá tudo assim, tão diferente"... e talvez, no fundo, eu soubesse sim.
meu estômago não dói mais e minhas pernas só tremem quando eu vou dirigir.
agora o que dói é meu coração.

corroo o medo, faço promeças pra ele ir embora. me prometo-juro-garanto.
mas o que eu queria mesmo é que ele me garantisse.
que me desse aquele chão que eu pisei tão bem quando o beijei pela primeira vez.
queria que aquela língua passeasse no céu da minha boca. queria que aquela boca pedisse a minha.

queria que aquele medo fosse embora, queria que a flavinha me dissesse como fazer pra doer menos.

um dia, eu descobri como fazer pra doer menos. mas aí eu me apaixonei e esqueci. e talvez seja assim, a gente ama... mas dói um pouquinho.

mas o fato é... meus pés só sabem andar com o dele. eu só sei seguir a direção que ele vai. eu só vou quando ele vai. eu só quero ser quando ele é.
eu só quero ser uma sexta-feira, bem chata. daquela que me fez beijá-lo.

eu quero ser porto. eu quero ser alguém que ele goste.
eu quero que ele me goste.

3 comentários:

  1. é simples assim...se deixe amar, e ame, ame ame ame....

    ResponderExcluir
  2. aiai... que lindo o início, a continuação, as dúvidas, os medos...
    nem sei o que lhe dizer,
    só que desejo sorte,
    muito amor
    e que seja belo. sempre. ou quase sempre.
    bom final de semana! beijos

    ResponderExcluir
  3. Mas então alguma coisa aconteceu...
    Achei tão eu o seu texto.
    Me vi em algumas linhas, inclusive.
    Queria também que ele me garantisse.
    infelizmente não pode ser assim.

    ResponderExcluir