terça-feira, 10 de setembro de 2013

"your love is thick and it swallowed me whole you're so much braver than I gave you credit for that's not lip service"

foi então que eu percebi que você não segurava o remo tão forte quanto eu queria, e que estávamos indo contracorrente... mas talvez eu tivesse abaixado meu remo também.

e enquanto eu ia dirigindo pra casa pensando em você, me lembrei do nosso primeiro beijo e de como eu (quase não) dormi naquela noite de tão leve e feliz.

às vezes é um caos abrir a carteira pra pagar uma conta... mas quando vejo um bilhete seu atrás de uma nota que vou ter de dispor, aquilo não parece ser tão difícil mais.

eu chego em casa e ouço a festa que as nossas felinas fazem: é o som que eu quero ouvir ao chegar em casa!

eu não esqueço um só dia de como são seus olhos e como eles sorriem pra mim quando você está feliz... são meus olhos preferidos.

você é o cara mais corajoso que já conheci, e não vacila um só minuto. você está sempre ali. e isso faz com que eu não tenha medo de seguir em frente sempre.

eu sou a pessoa mais bagunçada, desastrada e maluca, e mesmo sendo assim você sempre esteve ali, e nunca deixou que eu fosse diferente só pra agradar.
você respeita até meus piores defeitos.

a maioria dos dias eu chego cansada em casa, e sempre tem seu abraço pra me acolher e me fazer sentir melhor. sempre tem você.

já te disse que você é muito charmoso de manhã? você é!

fico pensando nas coisas suas que me conquistaram, e acho que uma das primeiras coisas foi quando você com aquela carinha linda de sono ligou o rádio, na rádio antena 1 naquela manhã ensolarada...
pensei: como ele é tão lindo!!! e como ele combina comigo!!!

desde o início você segurou minha mão e me deixou contar meus medos. você não foi embora depois que soube todas as coisas ruins sobre mim.
você ficou depois de todas as minhas crises e todos os dias me pergunto como você consegue ficar com uma garota tão latino-americana-maluca que sou.

você é o cara mais gentil e encantador que eu já conheci. você é aquele cara do café, que toca gaita, que usa brinco de pena.

e se existe alguém pra mim nesse mundo, esse alguém é você. você é o homem da minha vida, e todo mundo sabe.

você é o amor da minha vida, e eu só poderia ser eu, se estivesse com você.

eu tô pronta.

eu quero.


SIM, EU ACEITO!!!





pra sempre.






2 comentários: