sábado, 19 de abril de 2014

"hoje você está nas coisas tão mais lindas"

não sei se foram os olhos, os cabelos ou o jeito em que ele me segurou. mas no instante em que ele me beijou pela primeira vez foi como se todas as borboletas dentro de mim acordassem e fizessem festa.
eu já contei essa história antes... mas não me canso de contar que naquela noite, aquela noite em que ele me beijou pela primeira vez, eu não conseguia dormir. e não passou um dia sequer em que eu não pensasse nele.
e eu só estou contando essa história de novo porque já são 3 anos juntos.


por amor.

2 comentários:

  1. Que lindo!
    Que venham mais trezentos vezes três, porque amor de verdade é esse que faz bem!

    Beijinhos

    ResponderExcluir
  2. own!!!
    lindo demais!
    que as borboletas sempre rodopiem por aí!

    ResponderExcluir