segunda-feira, 3 de novembro de 2014

o peso nas suas costas é a última moda


férias do trabalho: como isso é infinitamente legal! mesmo sendo obrigada (ainda) a programar o despertador.
ontem passei pela livraria e comprei dois livros que não era da bibliografia da faculdade... quanto tempo eu não fazia isso?
mas depois percebi que só comprei eles por influência da faculdade... tsc tsc  

dias desses descobri que fui parar num livro de poesia. era uma referência de dor (pra mim).
descobri também que não gosto de chá de camomila. mas gosto de chá verde (gelado).
emagreci 8 quilos. e já caibo num tamanho P.


sinto saudade quando ele sai e me deixa em casa. sinto saudade quando chego em casa e ele não está.

o vizinho de cima fica me infernizando com uma bateção chata de martelo. e eu não me animo para sair de casa: em tempos de seca lá fora fica insuportável, beirando o inferno - se o inferno for do tipo quente, digo.

confirmei minha participação num sorteio pra ganhar uma tatuagem.
por mais que eu ande em linha reta, eu sempre faço uma curva.
 

novembro: seja bom comigo.


Nenhum comentário:

Postar um comentário