quarta-feira, 31 de dezembro de 2014

2014 foi uma bosta

se me perguntassem sobre a coisa mais legal de 2014 eu diria que foi a faculdade e como incrivelmente eu terminei o 2º ano sem dp's ou chorando pelo constante fracasso.
acho que finalmente consegui testar outras possibilidades de descobrir como sobreviver aos semestres academicos.

definitivamente 2014 foi o ano das minhas concretizações e de dar um passo adiante ao invés de recuar.
nesse ano dei mais abraço em meu pai do que em todos os outros anos de minha vida.
e pude ser a escolha de minha mãe para me contar suas coisas sóbrias.
briguei feio (pra variar) com minha irmã, e dois dias depois do natal ela me mandou um wtspp contando que eu seria tia: já fizemos as pazes.

no ano de 2014 eu tomei grandes decisões, como emagrecer. e eu nunca me levei tão a sério. eu realmente estava afim de seguir em frente. e foi a melhor decisão da minha vida. já fazem 4 meses que estou nesse processo e eliminei 12 kg, cara, isso é realmente muito legal!  e o mais importante: eu não desisti e não deixei que ninguém me fizesse desistir também.

em 2014 eu fiz grandes descobertas sobre os outros e sobre mim mesma. esse ano eu não deixei mais que as pessoas me fizessem sofrer. em 2014 eu mandei todo mundo tomar no cu. e simplesmente deixei que as pessoas seguissem suas vidas sem mim. acho que foi melhor pra todo mundo. ou ao menos pra mim foi.
afinal, sobrou mais espaço pra gente do bem chegar mais perto e aproximar os que estavam um  pouco distante.

2014 foi um ano difícil, foi pesado, cansativo... mas foi mais fácil passar por ele junto do daniel, sobretudo foi importante tê-lo ao meu lado. foi o que me manteve em pé o tempo todo.
estar com ele deu leveza aos meus dias... poder correr para seu colo no fim do dia me acalma.

pra 2015 eu desejo coragem a mim mesma. desejo pé na estrada e menos planos, menos vontades. desejo simplesmente fazer. desejo viver intensamente. afinal, teremos 11 feriados prolongados. ;)

Um comentário:

  1. Olá passando pra dizer que gostei de mais desse site. Já me transformei em um seguidor. Aproveito a oportunidade para convidá-los para conhecer também nosso blog. Ficaremos felizes por vossa visita e mais ainda se seguir-nos.

    Josiel Dias
    http://josiel-dias.blogspot.com
    Rio de Janeiro

    ResponderExcluir