sexta-feira, 1 de julho de 2011

sobre paralelepípedos e nuvens metálicas





nunca foi tão difícil se equilibrar sobre os paralelepípedos, mas talvez o problemas seja com o lugar, não os paralelepípedos...  e eu nunca odiei tanto apertar uma companhia...
e coisas que pareciam legais de repente não ficaram mais tão divertidas assim...  e atravessar três portas pra tocar o sinal vermelho é um caminho que eu não gosto muito.
que quadradinho estúpido: acha que com as pontas de meus dedos sabe quem sou. nã-ná-ni-ná-não...
todos aqueles olhos no alto da parede me irritam. ficam me seguindo o tempo todo. onde quer que eu esteja, eles me seguem. pra quê?!


e ontem, me senti imensamente exaurida. meus joelhos soluçaram. e eu quis chorar. mas não chorei. houve quatro mãos para me segurar enquanto aquelas agulhas grandes me perfuravam pra aliviar a dor.
eu quis pedir pra ele entrar e ficar comigo, pra eu ficar mais calma... mas ele tem medo de agulhas... então preferi ficar com aquelas quatro mãos...
às vezes é muito difícil. às vezes eu só vivo um dia de cada vez, em outros eu tomo meloxicam...
o problema é quando eles não funcionam mais.

àquilo que magoa, àquilo que me incomoda, àquilo que me faz sofrer sempre engoli gargata abaixo e deixei pra trás... ignorei simplesmete... e assim foi com as minhas dores o tempo todo...
mas continuar indo em frente não é mais tão legal assim.. ignorá-las já está fora do meu controle. e embora eu já esteja penando com os tratamentos, agora não se trata de uma escolha.

às vezes eu só quero estar num lugar melhor. às vezes eu só quero que me vejam. às vezes eu tenho vontade de chorar. e às vezes eu só quebro o queixo pro lado.

mas enquanto isso, a mão dele procurava a minha pra me levar pra casa. enquanto isso, eu me sentia melhor buscando nas prateleiras saudáveis do supermecado coisas que me fariam continuar.
ele estava o tempo todo lá. ele sempre está comigo. e às vezes eu só quero ser mais legal com ele e não parecer tão ridicula como sou.

outras vezes eu só quero assistir um filme inteiro com ele.

calma. devagar. sem pressa.

eu  tenho sido uma nuvem metálica. e agora desejo ser um blackbird. e que meus joelhos não solucem muito mais.


"seria mais fácil fazer como todo mundo faz [...] mas nós vibramos em outra frequência..."

4 comentários:

  1. ahh, muito bom mesmo.. eu adoro o teu blog, venho aqui sempre. :D continue nos emocionando..

    visita ae, por favor.. http://dassensacoes.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  2. ter alguem que nos ampare e levante quando precisamos, assim que deve ser!

    ResponderExcluir
  3. Também tenho um 'ele' com quem gostaria de ser mais legal e menos ridícula...
    Bjs

    ResponderExcluir