quarta-feira, 21 de março de 2012

Epitáfio

"tem dias que tudo está em paz, e agora todos os dias são iguais"



querido daniel,
que me parte o coração, partir o seu. que eu nunca soube me comportar diante dos outros sem as minhas loucuras. loucuras estas que foram provocadas. nunca existiram antes. que meu coração tá dolorido, tá encolhido. e isso dói. seja como for.
meu amor,
que não sei como lhe explicar minhas palavras, elas me atropelam, elas também me magoam.
baby,
sorry, porque eu não aguento mais pedir desculpa pelo meu jeito desengolçado, pela falta de sensibilidade com você, por passar, tropeçar em você.
dinossaurinho,
não me entenda mal, nem eu me entendo. -você não tem nenhum pózinho mágico que me transforme?
chuchu,
não quero ir pra Bahia, quero ficar ao teu lado. mas não quero mais te magoar. não quero mais sentir tanto, tanto, tanto como eu sinto quando te magoo.
amuerinho,
que passa com o passar dos dias? como é que eu me transformo na sua paz?
eu não sei ser gentil, não sei cruzar as pernas e falo palavrão.
eu tenho crise, eu vivo em crise.
como é que eu faço pra você não deixar de me amar?



"vai ver que não é nada disso, vai ver que eu já não sei quem sou, vai ver que eu nunca fui o mesmo, a culpa é sua e nunca foi"


meu daniel,
lhe amo, com sinceridade, com carinho, com muito amor.
meu daniel,
meus sentimentos.
meu epitáfio.

3 comentários:

  1. Tenho feito visitas silenciosas, nunca soube o que dizer quando o momento é de dor. Tem certeza de que não é libriana? HAHAHAHa...
    se não for, acho que meu ascendente é aquário.
    Tenho cometido os mesmos erros. O que o mundo vai fazer de nós?

    ResponderExcluir
  2. Me procura no face:https://www.facebook.com/gabipardal

    ResponderExcluir
  3. engraçado que te ler lembra o que ele me dizia : eu te magoo sempre mesmo não querendo...

    ResponderExcluir