terça-feira, 20 de março de 2012

"tenho os sentidos já dormentes. o corpo quer, a alma entende..."

eu caio.
ralo o joelho, ralo a cara.
sigo em frente.

eu falho.
ralo o coração. ralo a língua.
sigo em frente.

nos últimos meses eu tenho estado cansada, exausta, ralada.
nos últimos meses eu tenho chorado muito, me redimindo muito.
nos últimos dias magoei daniel.
nos próximos meses aquelas palavras vão ficar cantarolando no meu ouvido.

é as costas que doem, são os crecs que o joelho faz, é a alergia que me irrita.
é o estômago que resmunga... são as noites mal dormidas....

eu quero seguir em frente, eu juro que eu estou mais cansada de desistir de tudo, do que de seguir em frente.
mas eu vou desistir de novo..
não é por mim, é por tudo.

eu estou mesmo, mesmo cansada.

uma pausa para o leite.

2 comentários:

  1. Que isso amiga, não me deve visita nenhuma não. Eu que gosto daqui e por isso venho sempre - e continuarei vindo.

    beijos

    ResponderExcluir