quinta-feira, 14 de junho de 2012

QUAL A DIREÇÃO?

eu me lembro de como foram desgastantes aqueles nove dias. e de como foi a meu alívio ao estar certa. mas.
foram longos 3 meses cansativos e horas e horas infinitas que ainda nem sei como diminuí-las.
tudo que sei é que, em nenhum momento, nem por um segundo, ele deixou de me apoiar e incentivar. e ele fez mais: o quanto pode, deixou que eu direcionasse.
após longos e pesados 3 meses, e aqui estou eu. inteira. aliviada. sorridente. feliz.
e eu tenho certeza de que nada disso seria possível se ele tivesse desisto... assim como eu já quis e não o fiz. só por causa dele.
e não há pessoa no mundo que eu ame tanto quanto eu o amo. e eu não imagino mais minha direção sem ele.

daniel,
obrigada por estar comigo o tempo todo.
você é o meu sol. você é a minha pessoa favorita.


eu te amo.

Um comentário: