sábado, 6 de outubro de 2012

eu e você pra depois, muita coisa pra logo mais

são tão poucos dias da semana em que eu consigo ser inteira, são tanto dias que me perco entre as listras do lençol, parece tudo muito automático... parece que ele não está comigo.
e ele não está.

fico tentando lembrar que gosto tem as coisas, porque é tudo pela metade, é tudo sem graça e eu não me sinto feliz.

fico te procurando na imensidão de sorrisos meus grudados na parede, fico vendo você estático, fico vendo a vida parada passar por mim.

não quero lhe pedir pra ficar, mas te quero tanto que, involuntariamente, minha boca balbucia esse pedido.

hoje eu tive um pesadelado, e acordei com um nó na gargante. voltei a dormir e o mesmo pesadelo me perseguiu. me senti dolorida. e sentei na cama para chorar.
os dias tem sido doloridos, sinto minha vida fragmentada, e fico procurando outras perspectivas pra mudar de opinião.

escovar os dentes é muito chato se eu não tenho ninguém pra checar o hálito.

os dias tem passado e eu sinto minhas palavras voarem sem destino, que antes, era ele.

e eu não quero mais usar 3ª pessoa.

e eu sei que você vai ler isto...
então... fica mais comigo, conte algo sobre você.... me escolha na sua vida de tantas coisas, de tantas outras estradas, me escolha porque eu sinto a sua falta.
me escolha porque eu quero ficar com você.

3 comentários:

  1. Ás vezes é preciso ser independente da outra metade, é preciso ser completa, ainda que sejamos metade!

    Beijos
    Lindo texto!

    ResponderExcluir
  2. Triste. Pois quanto mais queremos esquecer, a memória da outra pessoa está tão presente, mais até do que se ela tivesse ali, do nosso lado. Tenho certeza de que ele fará a escolha certa, não escolherá no singular, pois a história de vocÊs é muito linda, linda mesmo, do tipo que merece um "felizes para sempre".
    beijos

    ResponderExcluir