segunda-feira, 15 de outubro de 2012

"pode ser ou é, de algum jeito a gente se deu bem..."






Esplêndida razão, demônio claro
do cacho absoluto, do reto meio-dia,
aqui estamos ao fim, sem solidão e sós,
longe do desvario da cidade selvagem.

Quando a linha pura rodeia sua pomba
e o fogo condecora a paz com seu sustento,
tu e eu erigimos este celeste efeito.
Razão e amor despidos vivem nesta casa.

Sonhos furiosos, rios de amarga certeza,
decisões mais duras que o sonho de um martelo
caíram da dúplice taça dos amantes.

Até que na balança se elevaram, gêmeos,
a razão e o amor como duas asas.
Assim se construiu a transparência.

meu amor, 
hoje fazemos 1 ano e 6 meses, e eu só posso lhe agradecer por me amar e me deixar amá-lo.
quero dizer que eu sou mais feliz porque tenho você... e que quando olho pra trás, vejo o quanto você mudou minha vida...
hoje, cheguei em casa e em cima da mesa tinha esse sentimento todo me aguardando... não tenho palavras para te agradecer por todo crescimento que tive ao seu lado, mas posso lhe dizer, que sinto seu amor, que sinto seu cuidado e sua delicadezas e gentilezas comigo.
meu amor, meu daniel, só posso lhe desejar pra vida toda, só posso te amar pra vida toda.
e eu te amo.
pra sempre.

3 comentários: