domingo, 30 de dezembro de 2012

across the universe


não que fosse preciso, mas é que em 2012, como diz uma amiga minha, foi o ano das concretizações, pelo menos algumas... algumas bem importantes.
e então, essas coisas\datas ficam piscando na memória e em pequenos posts it cor-de-rosa ou ingressos de cinema... e que só me ocorreu esses dias... quando fui comprar pão na padaria perto de casa....



em meados de julho daniel e eu fomos morar juntos, numa grande kit net, no centro da cidade.
não foi planejado, mas acabou dando tudo certo. e em outubro adotamos a chandelle e a frida, nossas gatinhas pestes.

e embora neste caminho sonhos fiquem pra trás como que não se tornoram reais, às vezes, existe um motivo pra que não aconteça, e isso eu estou aprendendo com algumas outras novas doutrinas.

em novembro prestei vestibular para psicologia... sempre foi a primeira opção, mas não era viável. e de tão ansiosa já até comprei o meu material escolar.

quando paro para pensar neste ano vem uma sensação de saudade, saudade da casa dos meus pais, e de um muro de proteção que eu tinha lá.
e todas as decisões importantes da sua vida, você é a única responsável e dá um certo medo de pensar nisso.

e se pudesse escrever qualquer outra coisa importante sobre este ano, diria pra alguém que foi muito\tudo neste ano todo:

daniel, te amo. muito e bastante.

até o fim da estrada. 






Nenhum comentário:

Postar um comentário