sábado, 5 de janeiro de 2013

quando foi deixada senti uma pena enorme dela.... não havia ninguém para abraçá-la, não houve ninguém que pudesse lhe francamente: - vai passar!
mas compartilhavam da dor dela. sentiam pena, na verdade.

num mundo de liberdade, sentiu segurança. sentiu-se que podia aprender amar.... a si mesma.
seus olhos era um muro e  era uma passagem para seu coração. -bloqueada.
nunca mais tornou olhar alguém.

houve um tempo em que a dor passou.
-passou?

torno a sentir um aperto semelhante ao que ela sentia naqueles anos tão difíceis quanto foram despois que pôde seguir em frente. sozinha.
aprendi.

são 4h51 não estou com sono. há um muro sendo construídos em meus olhos.-
há um coração?

haverá?
alguém para abraçá-la?

Um comentário:

  1. Estou passando para deixar minha pegada no seu blog e dizer que o adoro!

    Quando puder, dá uma passadinha no meu. <3

    Beijos

    ResponderExcluir