segunda-feira, 10 de junho de 2013

se tem espaço de sobra no seu coração

com toda aquela armadura de quem já levou uns bons baldes congelantes d'água, duvidei.

depois dos anos de outubro, não havia estado ninguém lá. as bagagens todas ficaram onde sempre estiveram, pois por decreto, ninguém iria levar. ninguém nunca quis. nem mesmo ele que me prometeu.

daí ele apareceu, com todo aquele jeito "americano-latino" de ser. com todo aquele charme que me derretia e parecia me levar pruma armadilha.

ele dobrou meus joelhos. os meus e os dele.
fiquei.

a primeira dobra de uma peça de roupa, a cada cabide dentro da mala meu coração acelarava. e eu só fui me dar conta quando minha mãe chorou. e lá estava eu, diante do 1103. mal sabia eu, que ali caberia uma família: eu, ele e as felinas. e sim, somos uma família.

grudei nele. grudei em todas as coisas que podia me grudar, em cada detalhe dele. e eu sou extremamente, completamente, enlouquecida por ele.

a verdade é que depois dos outrubros eu não tive mais medo nenhum, e eu sequer esperava que seria acometida por isso.
isso que eu chamo é amor.

esse negócio filhadaputadocaralho.

mas ele, o daniel, é aquele cara que a gente olha na cara e diz: euteamoprasemprenãovivomaissemvocê e sai correndo com medo das próximas reticências de uma talvez resposta.

quando o conheci, eu tive bastante medo, é, aquele medo que há 30 segundos atrás você leu que não existia em mim.
medo porque eu sou uma garota-latina-americana bem doida. eu tenho resposta na ponta da língua. e eu nem me importo se for um palavrão. eu sou uma menina de um jeito bem esquisitão, e todo mundo tem uma história sobre mim pra contar.

e aí de repente eu tenho alguém na minha frente que me ensinou a pedir desculpas, que me ensinou que posso ser eu mesma, e maior, a coisa mais importante que ele me ensinou: é que nunca estarei sozinha!

todos os sorrisos dele me desmontam, passo o dia inteiro pensando nele. penso em coisas para agradá-lo, faço desenho, pinto um coração, mando um sms, um e-mail, uma in box. eu fico o dia inteiro atrás dele.

não sei como se diz, se não de outra forma, que eu gosto tanto, que eu gosto muito, que eu não vivo sem.

daniel, é o menino dos meus olhos.

e cada vez que tomamos um cafézinho, vamos tomar uma cervejinha ou comer um macarrão, meu coração se aquece.

eu sei, hoje, que eu não viveria sem ele, e toda nossa vida juntos!

a gente é a melhor equipe de dois da américa-latina!


e só podia ter acontecido assim: você entrando na minha estrada e eu capotando na sua vida!
:)







2 comentários: