quinta-feira, 21 de junho de 2012

00:39


pela linha do telefone eu fiquei me procurando, porque eu me sinto perdida.
justificativas não salvam e desculpas nem sempre são suficientes. (mais)


e depois que ele se foi, nessa chuva tão densa, eu chorei sozinha. chorei porque me calei. chorei porque tinha motivo. chorei porque eu tentei e chorei principalmente porque eu tentei e tentei muito.


chorei porque eu também procurava justificava para salvar. chorei porque não queria mais pedir desculpas.
chorei porque eu queria seguir em frente.


chorei porque a gente só fica longe de uma pessoa, se a gente já não sente mais a mesma coisa, ou ainda, se a gente não sente mais nada... mas o que me faz chorar mais, é porque eu sinto. eu sinto muito.
e eu sinto tanto, que eu mesma queria ter amassado e jogado fora aquele bilhete, porque tê-lo escrito foi como tê-lo engolido: e eu não quis dizer nada. por escolha própria.


e eu não consigo mais pedir. não consigo mais ser tão disponível. e eu não sei se é porque eu não quero. ou se é porque não dá. mas... alguma está errada e esteve desde o começo.


eu sempre me coloquei na linha de frente e sempre estive ali.... mas de repente, deu vontade de não estar mais. de repente (ou não) eu fiquei cansada demais e minhas bolhas não suportam.


e eu chorei por me sentir tão mal, chorei por me sentir tão boba, chorei por procurar tantas palavras que não me caberiam e que talvez não valessem apena. eu chorei porque eu não sei mais quem eu sou. (eu sei)
e eu não sei ensaiar pra ser outra. assim, eu saio de cena.


então, seria possível remar nesse barco ainda?.


 


Um comentário:

  1. "...então, seria possível remar nesse barco ainda?."

    Se é uma pergunta, a gente escolhe a resposta!
    :D :D :D ;)

    ResponderExcluir